quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resultado moderado, porém visível

Então, ontem postei as fotos ficaram meio desorganizadas... rss
Mas as próximas vão estar na ordem correta, porque pretendo colocá-las diariamente. Depois de um mês, pretendo fazer um álbum bem legal de antes e depois onde poderei analisar melhor os meus resultados com os exercícios.
Posso dizer hoje que estou me sentindo muito bem. Tenho mais disposição e estou mais calma. E para dormir é uma maravilha. O meu intestino também esta funcionando muito bem agora.


Hoje a noite após o treino posto a foto.
Esta semana resolvi intensificar os treinos :

4 comentários:

  1. Eu achei que o resultado foi muito bom para quinze dias de exercicios... continue e vc vai alcançar os seus objetivos, se possivel depois poste o seu cardapio e também quais exercicios vc esta realizando

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostariad e saber como vc tem animo para se exercitar todos os dias?
    Vc não fica compreguiça não? vc treina sozinha?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. vc disse que emagreceu... quanto vc emagreceu? e vc tomou algum medicamento para emagrecer?

    ResponderExcluir
  4. queria saber qual a sua meta?
    Eu já tentei emagrece de todo jeito mais é muito dificil, queria um jeito para não desistir e conseguir me manter na dieta e fazendo exercicios até alcançar a minha meta.
    desejo muito sorte e que vc consiga alcançar os seus objetivos

    ResponderExcluir