terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oito meses após dar à luz, Mariah Carey perde 13 quilos



A cantora durante a gravidez e, este mês, no clipe 'All I Want For Christimas Is You'
Foto: Reprodução/Getty Images
Mariah Carey tem chamado a atenção por sua excelente forma. A cantora, que já exibiu um corpão durante o clipe All I Want For Christimas Is You ao lado de Justin Bieber, perdeu 13 quilos após dar à luz gêmeos em abril deste ano, informou o Daily Mail.
A boa forma da cantora voltou a ser comentada esta semana, após o lançamento de um comercial sobre um método de perda de peso, estrelado por Mariah, em que aparece apenas com um top e com uma saia longa. Ela também aparece cantando seu hit de 1991 Make It Happen.
"Eu estou orgulhosa do quanto eu trabalhei duro para ter meu corpo de volta. Tive que fazer isso por mim", disse no programa Rossie Show, do canal OWN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário