sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hyalozima

Ontem dia 15/12 – eu fiz a 1º aplicação da enzima Hyalozima 2.000 – Doeu um pouco, mas acho que na verdade nem doeu, a sensação de estar furando a si próprio é o que incomoda, achei que não fosse conseguir... Mas após muita relutância consegui fazer todas as aplicações, inclusive nos dois pneuzinhos laterais, nas laterais dói! Mas é só um pouquinho.

Esqueci de tirar a foto ontem, para fazer o antes e depois. Mas vou tirar hoje, estou um pouco roxa...
Enfim, à noite eu posto aqui.

Quanto à dieta cortei:
Açúcar
Doces
Massas
Frituras
E coisas gordurosas
Também o Refri.

Vai ser difícil em pleno Natal manter a dieta, mais eu vou tentar.

E nesta nova empreitada para emagrecer vou estar sempre postando as fotos e os resultados aqui, para ajudar quem como eu não encontrou muitas imagens de antes e depois da Hyalozima.

A próxima vez que eu for aplicar, semana que vem. Vou ver se consigo filmar, daí posto aqui.
OB:. Hoje 16/12 – acordei um pouco roxa e com um pouquinho de dor no abdômen, mas acho que é por causa das abdominais que eu fiz ... não sei. E só estou roxa porque fiz massagem logo após a aplicação, coisa que não pode, mas fiquei sabendo tarde demais. Kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário